Sobre o Blog

O SI for Fun foi criado, como o próprio nome já diz (fun, diversão, amusant, spaß, plezier, sjovt, zabawa, spraoi, 乐趣, веселье, que seja!), com objetivo de oferecer diversão e boas risadas aos leitores. SI vem de Sistemas de Informação. Você deve estar se perguntando "o que tem a ver Sistemas de Informação com diversão?". Analisando essa cadeia hereditária, se você perceber, toda e qualquer forma de dados transmitidos de forma que seja compreendido é uma informação. Diversão aqui também é informação, brother! Logo o blog SI for Fun é um sistema de informação. ;)
E chega de lenga lenga, have fun, porque rir é sempre o melhor remédio! xD

Quem escreve no SI for Fun

Mariana Oliveira

Sou aquela que de vez em nunca quando posta, rsrsrs...
Graduanda em Sistemas de Informação na UESB – Jequié, fã louca de computação forense (perícia forense digital é meu sonho). Adoro ler, sou apaixonada por livros, aprendi cedo, com uns dois anos de idade já lia melhor que muitos coleguinhas de sala. Sou viciada em séries de TV, acompanho mais de 30 séries. Também sou cinéfila (como disse a Milena Caldas; nunca tinha ouvido falar nesse termo, mas tá valendo), assistir filme bom é comigo mesmo, principalmente se forem de terror e/ou suspense; se tiver o Johnny Depp então... Também curto animes e mangás. Me dê um prato de cachorro quente com mostarda e uma garrafa de coca cola, e me fará uma pessoa muito mais feliz. Apaixonada pela Magali da turma da Mônica, não só pelo fato da gula, mas também porque nós duas adoramos gatos. Viciada também em internet, passo horas no notebook, até durante as aulas... Mas não pense que sou má aluna! Não sou muito de jogar, mas adoro o Rock n’ Roll Racing, do Super Nintendo. Por falar em Rock n’ Roll... ADOOOORO! Curto bandas como Sonata Arctica, Angra, Shaman, Guns n' Roses, Iron Maiden, Metallica, SOAD, etc... É isso... xD 

Milena Caldas

Discente do curso de Sistemas de Informação da UESB. Leitora compulsiva (adoro a literatura mais fantasiosa, tipo fadas, vampiros, etc. Mas curto também um bom policial tipo Dexter, e um romancizinho de vez em quando também caí bem), cinéfila, viciada em seriados, amo HQs e mangás, sou fissurada em um bom anime.
Haaa! Não posso me esquecer dos games!
Sou super fã dos games da série Tomb Raider (dali Lara), Resident Evil e Parasite Evil. Mas não vamos esquecer dos clássicos como super Mario , Sonic e Mortal Kombat. Tem tambem os MMORPG (no momento Forsaken World é o menino dos meus olhos *.*).
s pessoas criam blogs com a intenção de obter algum lucro no futuro. Eu não. Eu viso meu prazer e diversão. Compartilhar com meus amigos algo que acho interessante ou engraçado. Não há prazer maior do que compartilhar sua alegria com as pessoas que você ama. As pessoas criam blogs com a intenção de obter algum lucro no futuro. Eu não. Eu viso meu prazer e diversão. Compartilhar com meus amigos algo que acho interessante ou engraçado. Não há prazer maior do que compartilhar sua alegria com as pessoas que você ama. 
Uma Nerd (com N maiúsculo) e com muito orgulho. 
Como já disse Spock no filme a Ira de Khan: “A necessidade de muitos sobrepuja a necessidade de poucos… ou de um só”.


Mateus Oliveira

Em construção!









Nenhum comentário:

Postar um comentário