quinta-feira, 5 de maio de 2011

“Não estou no momento, grave seu beijo após o bip.”

Existem muitos casais apaixonados que investem em relacionamentos a distância e sofrem com “a dor” causada pela separação física, e o longo tempo longe um do outro. Bom, o Laboratório Kajimoto no Japão parece ter a solução deste problema com o inovador “dispositivo para comunicações dentro da boca.” Traduzindo, um aparelho para transmitir a sensação de um beijo chamado “Kiss Transmission Device”.

O dispositivo tem o formato de um cubo e possui um sensor que lembra um canudo. Ele utiliza rotações motorizadas controladas pelo computador em um sistema chamado “controle bilateral”, o que significa que os comandos para virar os sensores de um lado para outro são enviados reciprocamente pelos dois apaixonados. Explicado de outra forma, de um lado, um pombinho gira o sensor com a língua; do lado oposto, o outro aparelho acompanha os movimentos.

E não para por aí, o Kiss Transmission Device também pode gravar um beijo. Ele grava os valores das informações relacionadas à posição do sensor, reproduz a sensação de gosto, a maneira com a qual a pessoa respira e até a umidade da língua.

Imagina você enviando um beijo para a pessoa: ”Oi, não posso te beijar agora, mas deixe seu beijo depois do bip”. Sinceramente?! Tomara que essa moda não pegue! Imagina se essa tecnologia chega ao Brasil?! Japonês inventa cada coisa.




Have fun! ;]~

2 comentários: