quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Tarde dos Mortos Vivos


Oi meu povo!!! Lembram de mim? Andei sumida como sempre, mas tô viva ainda! Ou morta-viva, rsrs... Eu ia postar no halloween (31/10), mas como hoje é dia de finados, então tá valendo.
Bem, vamos ao que não interessa.


Numa dessas tardes de domingo de sol, em que você não tem nada melhor pra fazer em Jequié City, fui convidada pela minha querida amiga Milena (sim, a @mimilcaldas, que também faz parte do trio de editores aqui do Si for Fun) para arranjar o que fazer participar de uma promoção da editora de livros Galera Record (promoção Performance Zumbi - Halloween da Galera), que consistia em gravar um vídeo de 20 segundos fantasiado de zumbi, postar no youtube, se inscrever no canal da galera record, enviar o vídeo para o e-mail deles e esperar pelo sorteio, para ganhar alguns prêmios (claro, numa promoção se ganha alguma coisa né dã). Só me interessei porque envolvia ganhar livros, então já dá pra entender por que eu aceitei fazer algo tão bizarro legal! Também só topei porque não era única que iria aparecer no vídeo; além da @mimilcaldas, a @daniee_ribeiro e o Ciro Oliveira também estariam presentes nessa experiência gratificante pataquadaMateus fez parte da direção dos vídeos (mentira, ele só deu apoio moral, mesmo), e a Maria Dulce (não é a cantora do RBD) foi a camera-woman.

No fim das contas foi uma experiencia totalmente interessante, nunca tinha me fantasiado de zumbi na vida, adoro os zumbis, alias adoro qualquer coisa relacionada a terror e suspense! Filmes de terror, para mim, são como uma comédia leve e relaxante, simplismente A-D-O-R-O. Eu gostei de me lambuzar pintar com anilina vermelha e preta, tinta e maquiagem! Foi muito legal, sério! Muuuuuuuuuuuito divertido, ri horrores!
Tão legal que gravamos mais de um vídeo... cada um que tinha conta no youtube, enviou um vídeo e concorreu na promoção, que inclusive, uma de nossas contas foram sorteadas! Estamos esperando a chegada dos prêmios, que iremos dividir entre os "atores" dos vídeos.
Aposto que você não deve estar curioso para assistir os vídeos. Muito cuidado, por favor, tirem as crianças e os cardíacos da sala, e corra para as colinas!

1- Eu vejo gente morta

2- Ataque zumbi


3- As loiras se salvarão do apocalipse zumbi


4-Peraí, peraí, peraí 


5-Ataque zumbi a loira


Fique com fome depois dessa, vou ali atacar a famíl... ops, a geladeira!
That’s all, folks! ;)


2 comentários: