quinta-feira, 4 de outubro de 2012

UFCF - Ultimate Fictional Characters Fighting

Oi gente, tava por aí de boa na lagoa quando me enviaram um link do blog Literatortura sobre um post muito interessante e por muitas vezes cômico kkkk. Estou falando do UFCF (Ultimate Fictional Characters Fighting), ou Confronto de Famosos Personagens, várias imagens representando cartazes de lutas criadas por um tal de Filipe Capra. Algumas delas você já deve ter visto por aí nas redes sociais, mas têm várias. Essas coisas devem ser compartilhadas com o mundo! Voalá:

Who you gonna call? Bettlejuiceee!!


Complicado, muita neve branca envolvida...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Olha, eu não quero ser rude, mas eu acho que você entrou na categoria errada"

Ainda existe dúvidas? Seu Madruga, claro!

Acho que Kratos leva essa viu... ele já matou deuses, Hulk não matou, só esmagou...

Não contavam com minha astúcia? Acho que se os martelos desses dois se chocam, é o fim do mundo...

Depende da quantidade que cada um tomar... Essa poção do druida Panoramix é queeeente...


Dois bichos de pelúcia lutando entre si, f*deu...


Ainda acredito que Légolas é o cara nessa aí...

E aí, curtiu? Tem mais lá no blog Literatortura, é só clicar aqui. Have fun e let the carnage begins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário