sábado, 10 de setembro de 2011

Jogue Angry Birds no Chrome!

Oi gente, olha eu de novo!
 Adoro o amarelinho! *-* quem quiser me dar um de presente
 (viu, MATEUS OLIVEIRA), aceito!
Já ouviram falar do jogo Angry Birds? Os passarinhos mais fofos suicidas que eu já vi na vida, que tiveram seus ovinhos roubados pelos porcos verdes do mal? Pois é, todos sabemos que o jogo é pago, mas o divino navegador Google Chrome disponibilizou algumas extensões de aplicativos do joguinho xD.
Existem várias versões, até mesmo o Angry Birds Rio, baseada no filme Rio, da arara azul nerd, o Blu, dublado pelo ator Jesse Eisenberg (o Marck do filme A Rede Social).
Mas vamos ao que interessa: fun!

Como o jogo é um app do navegador Chrome, você pode jogá-lo no Linux, tanto como no Windows.
Vou ensinar rapidinho aqui como instalar, é fácil, relaxe:
1- Abra o navegador Google Chrome (para instalar ele no Ubuntu é só fazer o download AQUI), vá em Personalizar (aquela chave de fenda no cantinho direito);



2- Vá em Ferramentas, Extensões, e clique em Procurar na Galeria, caso não haja nenhuma. Se houver, clique em Obter mais Extensões.

procurar na galeria
ou
obter mais extensões

3- Na galeria Chrome Web Store, procure em Aplicativos/ Jogos, ou simplesmente digite "angry birds" na caixa de pesquisa. Eu optei por pesquisar, é mais rápido.

vá em aplicativos
ou
digite "angry birds" em pesquisar



4- Uma página como essa será aberta. Aqui você tem várias opções de aplicativos relacionados com o angry birds, inclusive os apps para jogar:



5- Escolha o jogo que você deseja, e clique em Lançar Aplicativo:



6- Pronto! Agora comece a jogar, se desejar! Se não, pode fechar a aba. E quando quiser jogar de novo, ao abrir uma nova aba, aparece a lista de aplicativos instalados. Lá você verá o jogo que você escolheu! xD


"weeeeeeeeee"
o jogo não sumiu não, ta aqui ó

Espero que tenham gostado, eu adoooooooooro, é tão 'lecaaaal'! *-* E se gostaram do tema do "meu" Google Chrome, é só pesquisar na web store da mesma forma, um tema de seu interesse.
That's all folks! o/

Have Fun!

Um comentário: