segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Khal Drogo Fatality!

Oi people! Lembram de mim, a colaboradora do blog que de vez em nunca posta? Pois, tô aqui de novo enchendo o saco para alegria de vocês! xD
Essa é para quem é fã de séries como eu, e principalmente fã da série Game of Thrones:
Enquanto o fim do mundo não chega (2012), a gente segura a ansiedade pela segunda temporada da série relembrando algumas cenas da primeira temporada, mas principalmente, assistindo vídeos como o que o blog Util Inutilidade postou no dia 4 de setembro (Game Of Thrones RPG) - imagina ai se Game of Thrones fosse um jogo? Foi assistindo esse vídeo, que eu me recordei de outro vídeo que assisti há algum tempo, e que agora resolvi compartilhar com vocês! Quem assistiu a série, com certeza se lembra de uma cena em que o personagem mais foda Khal Drogo briga com Mago (pra mim, um personagem sem importância), para defender sua esposa (khaleesi), a Daenerys Targaryen, que estava sendo humilhada por Mago, porque ela estava defendendo as mulheres de um vilarejo que os Dothraki estavam saqueando. Foi uma cena memorável, e por isso fizeram uma montagem dessa cena com o jogo Mortal Kombat *-*
Assistam e divirtam-se, eu ri muito:

E aqui o vídeo da cena original da luta *-* (a legenda tá em inglês, mas ah vá! dá pra entender, melhor que se estivesse em "dothrakiano" né!):


Have Fun! xD

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk
    Adooooooooro essa cena!
    E ficou muuuito foda na versão MK!! =D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o que chama atenção agora é o "MONSTER KILL" dos roteiristas da série! haushesauhe

    ResponderExcluir
  3. /\ kkkkkkkkkkkkkk verdade... um verdadeiro serial killer da série... sai matando todo mundo kkkk

    ResponderExcluir